sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Maquiagem de Réveillon

     Meninas, fim de ano, e a falta de tempo ocorre por causa das viagens, não estou com tempo de postar a maquiagem em vídeo como prometido, mas vou postar um tutorial em fotos, e vocês aproveitam e falam como acham melhor, em vídeo ou em fotos...

A maquiagem pronta :








 
1- Coloque em toda pálpebra móvel  um primer ou sombra em lápis para ajudar na fixação da maquiagem. Na foto foi usado o jumbo GRAY -  A MAÇÃ .
   

2 - Passe lápis preto na metade no olho até o fim dele

3 -  Na metade do começo até o meio coloque o lápis branco

4- Entre a pálpebra móvel e a sobrancelha, aplique uma sombra de cor rosa, as sombras usadas na maquiagem são sombras 3D.

5- Na pálpebra móvel, do fim até o meio, aplique uma sombra preta, de forma que ela encoste mas não cubra a rosa.

6- misture as sombras para criar uma cor mais uniforme, e aplique rente a sobrancelha uma sombra de cor branca.

7 - Aplique delineador preto, passando um pouco ele de forma que ele contorne a sombra preta

8 -  Em baixo do contorno do olho aplique a sombra rosa usada anteriormente

9- Coloque o curvex e o rímel, e está pronta 



Espero que tenham gostado, se gostou... curte aí ^^

Beijos

Jujuba ácida

Feliz Ano Novo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como arrumar a mala


     Ta na hora de arrumar as malas para viajar, e quem gosta de fazer isso deve ser louco rs... Vou dá algumas dicas que eu faço antes de montar a mala.

1 - Faça uma listinha de tudo que você vai precisar antes no papel. Listinha de cabeça antes de sair com a mala já pronta nunca dá certo, sempre esquecemos de alguma coisa.

2 - Tenha sempre duas malas, ou se a viagem for rápida, uma mala e uma bolsa de mão. Eu costumo levar duas malas, uma com roupas, sapatos, langerie, e outra com maquiagem, acessórios, cosméticos.

3 -  Se você vai levar maquiagem, nunca é legal levar TODAS as maquiagens, leve as menores, as coringas, tenha uma necessarie para colocar elas separadas.

4 -  Cosméticos como shampoo e perfume devem ficar em bolsas isolantes ou plásticas para evitarem abrir e melar tudo. Se for colocar em sacola plástica comum, coloque em duas bolsas, pois se uma furar a outra segura. Se tiver, compre frasqueiras próprias para shampoo e condicionador, elas ocupam menos espaço. Escova de dente e pasta devem ir em caixas apropriadas para evitar misturar e sujar elas.

5 - Não dobre as roupas enrole elas como na imagem, pois assim dá mais espaço na mala, dobre apenas as roupas jeans. Nos espaços entre as roupas coloque meias, cintos. Roupas de baixo devem ficar em bolsas separadas ou nos bolsos da mala, assim você tem maior controle e não perde nenhuma. Por ultimo antes de fechar a mala coloque lençol e toalhas, elas geralmente são as primeiras a serem usadas, se ficarem em baixo vai desarrumar tudo na hora de tirar.



6 - remédios, devem ficar perto, pois se a viagem atrasar você não atrasa a hora do remédio. Câmera fotográfica também devem ficar na bolsa de mão, assim você não perde nada da viagem.


Bem, é isso meninas, espero que eu tenha ajudado em algo

Beijos

Jujuba Ácida

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem dourada Natal

    Uma maquiagem dourada para curtir o natal bem no clima. Ela é uma ótima opção também para o réveillon...


Resultado:


Com batom rosa:


Com batom vermelho:

O vídeo:




Gostaram? se sim curtam aí
Me adicionem no facebook: AQUI
Curtam minha página no face: AQUI

Beijos
Jujuba ácida



Esmaltes Del Sol

   Mais uma vez desculpa a ausência, mas é que eu não estava de férias ainda, agora estou e prometo não faltar com vocês ^^
    Esses dias eu ganhei meu primeiro esmalte importado dos EUA *-* um amigo meu que mora na Bolívia me presenteou com um esmalte Del Sol que muda de cor quando vamos pro sol.
     Bem, tive muito trabalho para pintar minhas unhas porque eu não tiro as cutículas, e ele é ralinho, o que dificultava muito o acabamento. Então passei antes o Charminho Lilás da Risqué, pra fazer uma cobertura mais perfeita...


O esmalte:



Onde achei vendendo: CLICA AQUI eu compro coisas pelo mercado livre e sempre me dou bem, a questão é olhar a reputação do vendedor e quantos produtos vendidos, a qualificação dessa vendedora é boa, vendeu poucos esmaltes, mas ela vende outros produtos, parece confiável, ahhh e sempre paguem pelo mercado pago

O resultado:


A unha mais clara é a que ficou sem ser no sol
=P


Gostaram? se gostou curte aí...
me add aqui no facebook: Perfil no face
Curte minha página do facebook: Página do face
E se inscreve no meu canal do youtube:  Canal youtube


Beijos
Jujuba ácida 




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de ouro Festa formatura

    Esse post é também um pedido de desculpa e esclarecimento, porque sei que nem todos que visitam meu blog curtem minha página no facebook. Por falar nisso, quem não curte a página curte    >aqui<  e me adiciona   >aqui<   ^^. 
   Bem, estive ausente esses dias porque são as provas finais da faculdade, e eu faço arquitetura, e quem escolhe esse curso, ou tem vida social ou faz o curso. Brincadeiras a parte eu voltei, e prometo que no fim de semana tem 3 tutoriais, um de um penteado, outro de maquiagem, e um ensinando a colocar unhas postiças. Mas não vou postar até sexta por causa que ainda não estou de férias rs.
   Eu trabalho fazendo recepções, eventos, panfletagens e etc, e o último que fiz  foi a formatura do terceiro ano do colégio Rosa Mística feita pela A5VC, e essas formaturas são verdadeiros desfiles de vestidos bonitos, vou selecionar os meu preferidos e mostrar a vocês meninas.

    Se você está aqui e eu não pedi permissão e achou ruim, me fale por favor, e se gostou, me diz o nome que eu coloco aqui ^^ ahhh as fotos foram tiradas do click arapiraca

Vamos começar por quem eu conheço o nome, a Rafaella Pinheiro, com um tecido super na moda, o paetê que vem com tudo para o reveillon, ela escolheu um modelo mais simples já que o tecido fala por si só, e ficou lindo

Júlia Carolline: O tema da festa era NAVE PARADISE, os meninos estavam todos de marinheiro e as meninas de azul marinho, achei lindo o vestido da Júlia, porque algumas meninas usaram vestidos bem nada a ver com o tema. Esse corte no vestido dela com esse botão dourado, deu uma boa lembrada no tema, o sapato da cor da pele sumiu e deixou ela com um pernão, ficou linda (não digo que nude é cor de pele porque não é da minha -.- rs)


Quem disse que precisa ser magrinha para se vestir bem? adorei o vestido dela, acho que foi muito bem escolhido, não marcou o corpo mesmo sendo seda, o modelo é apropriado e não deixa ela parecendo uma velha, e adorei esse detalhe que acho que é de crochê.



Mais um color blocking, eu vi esse vestido na festa e fiquei apaixonada por ele, é do jetinho que eu estava querendo um *-* pesquisando achei o facebook dela, Gabriela Veiga. O vestido rosa pink com o sapato azul marinho e a bolsa azul marinho ficou lindo de viver.


Teve também a roupa da cantora, é simples mas eu achei muito fofo esse shorte *-*


Eu também estava lá... mas com roupa da agência, mas vai aí para vocês verem



E vocês meninas? gostaram do que rolou na festa?
Beijos
Jujuba ácida


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look casual

    Não dá para andar sempre no saltão, blazer e vestidinhos de festa, por isso existe a moda casual, a de se usar no dia-a-dia. Como o normal de todo mundo, tem dias que peco, e tem dias que me inspiro. Para não errar, costumo sempre sair de maquiagem casual, blush rímel e lápis de olho, óculos escuro quando dia, e bolsa nunca pode faltar. Vale também apostar em penteados casuais como rabo de cavalo, trança, franja presa. E os acessórios do casual são relógios, pulseiras, colares mais clean...
  Roupas claras, a regatinha básica ou blusa branca de tecido sempre vem a calhar nessas horas, shorte e rasteirinhas são bem vindos também. Dá para ficar arrumada com o look do dia a dia, tem cidades que dá para usar o salto, mas o bom é sempre separar o que usa no dia-a-dia do que usa na balada. Na minha cidade andar de salto é problema para quem anda a pé, então acabo ficando na rasteirinha oxford e sapatilha, a ultima sempre deixa o look mais menininha. Espadrilha é uma ótima opção para quem não gosta de sair do salto.

Para se inspirarem na moda casual.

Quem não sabe o que usar, com blusa branca e jeans não tem como errar. O primeiro look é o casual moderno super lindo e recomendado, a blusinha clara e um pouco transparente tem uma quebra com o top laranja, acessórios, sorte jeans despojado, bolsa pequena de mão, óculos escuro e  o mocassim nos pés é tudo. 


O acerto aqui fica por conta dos acessórios, é o famoso sou bonita sendo simples ahUHAUha. Se você notar bem, as roupas são bem básicas, mas não seriam tão legais se não tivessem com os cintos,  sandália rasteirinha mais arrumada, bolsa, óculos escuro.


Esse look eu peguei nesse blog aqui eu não curto tênis, mas confesso que achei o look a coisa mais fofa. O cintinho de onça com a bolsa de couro, fez a quebra e ficou lindo.


Não tem como não arrancar olhares usando vestido longo, ele é sempre bem vindo no formal e no informal também, para quem não está com tempo de se arrumar, coloca o longo, acessórios, uma bolsa clara, e pronto ta linda.



T-shirt engraçada, eu acho lindas e confesso que não tenho nenhuma, mas amaria ter #ficaadica elas são bem legais para o dia-a-dia. Um dia desses vi uma da penélope charmosa, que ficaria linda com um jeans.


Lembrando que aqui só estou mostrando as camisas, esse boné masculino e essa legging com blusa curta não ta legal =X

O que acharam meninas?

Beijos
Jujuba Ácida






domingo, 4 de dezembro de 2011

Color blocking

    Eu tenho falado de color blocking, disse que é o que vem com tudo agora pro ano novo, mas creio que não expliquei. Em resumo, é usar cores vibrantes misturadas, azul com rosa, verde com roxo, amarelo com azul, verde com azul que é o meu queridinho, rosa com laranja, rosa com roxo. Bem, são inúmeras as opções, eu amo e vai ser o que vou usar no meu ano novo. 


     Roda de cores: dá para ter uma idéia de cores que combinam mais com ela, quanto mais perto, mais combinam, mas sinceramente eu ousaria com o roxo e o verde por exemplo, mas vai do gosto de cada um, só sei que nesse momento pode tudo se você tiver um bom olho para as cores.



    Alguns looks:





´    Para quem não gosta de ousar tanto, vale a aposta apenas na bolsa, no sapato, no óculos, meu ano novo vai ser o branco, com um terninho colorido e sapato colorido.




Para quem não viu, eu usei também no look bety modas






Espero que tenham gostado
beijos
Jujuba ácida




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...