quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teste de maquiagem e cabelo - formatura

Ps: Sei que não tenho vindo aqui, mas é que não ando muito legal, férias sem fazer nada, não me empolga escrever, nem tenho inspirações, mas se quiserem algo, podem pedir que eu faço com o maior carinho.

     Tenho uma formatura para ir amanhã de uma prima, e como sempre gosto de testar antes a maquiagem e o cabelo que vou usar, para não dá zebra na ultima hora. Recomendo porque você tem uma opinião bem antes de ser feito o definitivo. Ficou legal o teste, então resolvi postar para vocês verem, e postar também mas alguns modelos para quem vai para alguma formatura.

O meu teste:


Mais exemplos:





e aí?
gostaram? curte aí...

Beijos






sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Junior monteiro ou Shanaya Drummond

     Vim aqui divulgar o trabalho de uma amigo, ele é maquiador e nas horas vagas miss gay Arapiraca. Ele faz umas maquiagens lindas de viver, verdadeiras transformações, vou mostrar um pouco do trabalho dele para vocês.

Antes e depois... perfeito 

Outro antes e depois


 Eu faço maquiagem e sei o que é uma boa maquiagem, isso é uma ótima maquiagem


E é claro ele, Junior monteiro o maquiador e fotógrafo 

OU Shanaya Drummond, nossa miss gay Arapiraca



Arrasou amigo, continue com todo esse sucesso

TELEFONE PARA CONTATO: 96613086

E adivinhem meninas, a próxima a ser transformada por ele vai ser eu... uma nova drag nascendo aí? iuuuu 
adooooro

gostaram?
beijos




Tratamento de choque - Hidratação profunda




     Acho que todo mundo aqui já se deparou com esses sachês de hidratação no supermercado e ficou se perguntando se funcionava mesmo. Pois vou compartilhar essa dica com vocês, funciona e muito, foi uma grande solução pros meus cabelos quando eles estavam ruins.  Eu não gosto muito daqueles mega potes de hidratação, parece que não são tão concentrados, já essa hidratação é super concentrada, pro meu cabelo uso geralmente dois, mas um já faz um bom resultado. Só tem uma coisa, atrás diz que é pra usar 5 minutos, só esse tempo não fica legal, use 30 minutos como uma hidratação comum mesmo, o efeito é perfeito.  O legal tbm é que é baratinho, custa de 3  a 4 reais e vende em qualquer supermercado. Bem, é isso meninas.

Gostaram da dica?
beijos


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tendências de biquíni 2012

     A pedido de uma amiga, resolvi fazer um post falando sobre as tendências de biquínis de 2012, dando uma olhada nos desfiles que ocorreram deu para notar uma coisa, vai ter muita estampa, e estampas diferentes na parte de cima para a de baixo mas que tem harmonia entre si. Nada de biquíni monocromático, igualzinho,  e simples, tecidos diferentes, metalizados também vem com tudo. A moda retrô também vem com calcinhas cintura alta, mas eu não recomendo para quem gosta de se bronzear como eu, fica mais legal nas branquinhas que não pegam muito bronze, e nas que estão acima do peso e não gostam de maiô.  Para as bem magrinhas vale apostar nos biquínis com bojo, e os tomara que caia que também vem com tudo.

Alguns para se inspirarem


Os retrô






Os tomara que caia com as estampas diferentes e harmónicas ao mesmo tempo


Florais:



E aí? gostaram?
Beijos



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Decotes - como usar

      Decotes, se tem uma coisa feminina é esse tal do decote, agora eu digo um decote bonito, nada de muito exagerado, no limite. Até porque ninguém aqui deve andar toda coberta, mas também vulgar não é legal. E qual seria o limite? O decote mais democrático e que cabe em todas as mulheres sem ser vulgar, é o devote em V na altura das axilas, como o da foto:


     Ele é super democrático, realça os seios, então quem tem muito é valorizada, e quem tem pouco ganha um destaque, já nas gordinhas ele chama atenção pro rosto, dando uma percepção de verticalidade ele afina.

Decote U:


    O decote em U é o melhor decote para as mais magrinhas, porque ele mostra a parte maior dos seios, e deve ser evitado muito justo nas que tem muito seio, pois pode ficar bem vulgar.

Tomara que caia:



     O tomara que caia é um dos decotes preferidos das mulheres (e o meu também), até pela simplicidade e ao mesmo tempo beleza dele. Todavia ele não é muito democrático, pois não oferece muita sustentação para as que tem muito seio, e para as que tem os braços gordinhos, ele deixa muito evidente. Deve ser evitado também por mulheres de ombros largos, pois realça mais ainda.

Decote profundo:


    Vamos devagar aqui que o assunto é perigoso, para fazer feio é fácil fácil. O decote profundo deve ser usado com cuidado, se você não tem os seios perfeitos ou próteses de silicone, não use, pois não fornece qualquer sustentação. Pode ser usado por magrinhas, e acho que não fica tão legal em cheinhas se a roupa for toda justa, pois fica muito vulgar. A dica é usar ele não tão aberto, com roupas mais longas e  folgadas, pois o decote já fala por si só.  Vale usar o bom senso, e na hora que for vestir dá uma boa olhada no espelho. Mais alguns decotes profundos para se inspirarem:




Decote nas costas:

      Uma das coisas mais sensuais que tem, costas de fora, mas muitas mulheres esquecem disso e acham que homem só acha sensual se for tudo muito curto, muito decotado, e esquecem que as costas também são muito lindas e sensuais se souber fazer.  Meu namorado mesmo fala que acha lindo um ombro de fora, com um cabelo preso mostrando o pescoço.  Aqui para não errar, tem que usar sem soutien, ou com soutien próprio para costas nuas, e meninas, se tem decote nas costas, nada de ousar na frente também não é? Ele é ótimo para garotas com pouco glúteo, pois ele chama atenção para as costas.




Gostaram? curte aí e me ajuda a gostar de manter o blog bem legal rs

Beijos




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estilo Suri Cruise de ser

     Eu sempre achei que se um dia tivesse uma filha ela seria bem estilosa, usaria poucas roupas muito infantis, mas mesmo assim não deixaria de parecer uma criança. Suri Cruise é um exemplo de bom gosto infantil, a filha de Katie Holmes e Tom cruise com apenas 5 anos de idade é alvo dos paparazzis desde que nasceu, e hoje já é uma das 30 mulheres mais bem vestidas do mundo com um armário milionário. 
     Ahhh, fale mal quem quiser, acho pura inveja quem fala que ela não é infnatil, olha os lacinhos, as borboletas nos sapatos, as bolsas. Algumas fotos dela:





Olha aí essa bota com borboleta, como ela é linda >..<

Ahh que vontade de apertar >..<




Gostou? se gostou curte aí, comenta e compartilha ^^

beijos









Look Claudia Leitte


Nessa ultima semana, me deparei no altas horas com mais um look estiloso da cantora Claudia Leitte. No início achei diferente o look por que o cabelo e maquiagem era mais sexy, e a roupa mais despojada, acabei achando que a intenção era essa mesmo. Ela usou uma blusa meio colegial com uma gravatinha e um shorte jeans rasgato pra contrapor. Achei bem legal essa blusa e acho que também ficaria linda sem a gravata, e com os dois primeiros botões da blusa branca abertos, uma saia alta também deixaria o look bem legal. A maquiagem também ficou muito bonita, e se vocês pedirem eu faço igual, apesar de que é bem simples, o famoso estilo Pin up


Gostou?
Se gostou compartilha aí ^^

beijos


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look de ouro

      Culpa de vocês a demora por outro look de ouro, ficam lindas e postam fotos pela metade -.-...
Esse look de ouro vai para Hortência machado. Gostei do look por que é um vestido longo lindo, ela ficou linda sem precisar apelar para o sexy,  ficou elegante sem ser forçada. O salto e a estampa deixaram o look bem feminino. Acertou gatinha, look de ouro para você.


Gostou? curte aí^^

beijos


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Óculos de graus moda 2012

       Hoje eu fui escolher meu óculos de grau, é eu uso óculos =D não com a frequência devida, mas uso pelo menos na faculdade e em casa. Já achei que óculos de grau deixava a gente feia, hoje em dia acho um charme, dá um ar de mistério. Eu tenho o costume de escolher bem meu óculos antes de comprar, preço, armação, levo tudo em conta, depois tiro uma foto para vocês verem o que eu escolhi. Decidi então compartilhar o pouco que sei sobre óculos, tipos de rosto, o que tá em gosto...

Rosto redondo, face larga com testa e queixos curtos, pede óculos mais quadrados para manter um equilíbrio, não é muito legal usar óculos redondo.
Rosto com testa larga e queixo fino, deve ser evitado óculos com destaque na parte superior, com nylon na parte de baixo e coisas do tipo.
Rosto oval, tipo de rosto que combina com todos os modelos, pode usar e abusar.
Rosto quadrado, deve evitar óculos quadrado com armação completa, mas eu acho que o rosto quadrado combina bem com a maioria das armações.

Modelos atuais:


Moda dos grandes estilo nerd e o aviador, acho o segundo para quem tem muito estilo, ele é do tipo que eu só teria se eu tivesse dois óculos de grau, porque nem sempre estamos afim de ousar, mas é lindo. Já o primeiro eu experimentei um hoje e achei um charme, só não comprei porque eu não uso óculos de grau sempre, então era um gasto desnecessário, mas compraria se eu decidisse usar óculos em todos os locais.

Mas o bom mesmo é ir pelo velho bom gosto, por que nem tudo que ta na moda combina com todas não é?

Mais alguns para vocês se inspirarem:






Gostou?
Curte aí ^^

beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...