segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como arrumar a mala


     Ta na hora de arrumar as malas para viajar, e quem gosta de fazer isso deve ser louco rs... Vou dá algumas dicas que eu faço antes de montar a mala.

1 - Faça uma listinha de tudo que você vai precisar antes no papel. Listinha de cabeça antes de sair com a mala já pronta nunca dá certo, sempre esquecemos de alguma coisa.

2 - Tenha sempre duas malas, ou se a viagem for rápida, uma mala e uma bolsa de mão. Eu costumo levar duas malas, uma com roupas, sapatos, langerie, e outra com maquiagem, acessórios, cosméticos.

3 -  Se você vai levar maquiagem, nunca é legal levar TODAS as maquiagens, leve as menores, as coringas, tenha uma necessarie para colocar elas separadas.

4 -  Cosméticos como shampoo e perfume devem ficar em bolsas isolantes ou plásticas para evitarem abrir e melar tudo. Se for colocar em sacola plástica comum, coloque em duas bolsas, pois se uma furar a outra segura. Se tiver, compre frasqueiras próprias para shampoo e condicionador, elas ocupam menos espaço. Escova de dente e pasta devem ir em caixas apropriadas para evitar misturar e sujar elas.

5 - Não dobre as roupas enrole elas como na imagem, pois assim dá mais espaço na mala, dobre apenas as roupas jeans. Nos espaços entre as roupas coloque meias, cintos. Roupas de baixo devem ficar em bolsas separadas ou nos bolsos da mala, assim você tem maior controle e não perde nenhuma. Por ultimo antes de fechar a mala coloque lençol e toalhas, elas geralmente são as primeiras a serem usadas, se ficarem em baixo vai desarrumar tudo na hora de tirar.



6 - remédios, devem ficar perto, pois se a viagem atrasar você não atrasa a hora do remédio. Câmera fotográfica também devem ficar na bolsa de mão, assim você não perde nada da viagem.


Bem, é isso meninas, espero que eu tenha ajudado em algo

Beijos

Jujuba Ácida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...