terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look casual

    Não dá para andar sempre no saltão, blazer e vestidinhos de festa, por isso existe a moda casual, a de se usar no dia-a-dia. Como o normal de todo mundo, tem dias que peco, e tem dias que me inspiro. Para não errar, costumo sempre sair de maquiagem casual, blush rímel e lápis de olho, óculos escuro quando dia, e bolsa nunca pode faltar. Vale também apostar em penteados casuais como rabo de cavalo, trança, franja presa. E os acessórios do casual são relógios, pulseiras, colares mais clean...
  Roupas claras, a regatinha básica ou blusa branca de tecido sempre vem a calhar nessas horas, shorte e rasteirinhas são bem vindos também. Dá para ficar arrumada com o look do dia a dia, tem cidades que dá para usar o salto, mas o bom é sempre separar o que usa no dia-a-dia do que usa na balada. Na minha cidade andar de salto é problema para quem anda a pé, então acabo ficando na rasteirinha oxford e sapatilha, a ultima sempre deixa o look mais menininha. Espadrilha é uma ótima opção para quem não gosta de sair do salto.

Para se inspirarem na moda casual.

Quem não sabe o que usar, com blusa branca e jeans não tem como errar. O primeiro look é o casual moderno super lindo e recomendado, a blusinha clara e um pouco transparente tem uma quebra com o top laranja, acessórios, sorte jeans despojado, bolsa pequena de mão, óculos escuro e  o mocassim nos pés é tudo. 


O acerto aqui fica por conta dos acessórios, é o famoso sou bonita sendo simples ahUHAUha. Se você notar bem, as roupas são bem básicas, mas não seriam tão legais se não tivessem com os cintos,  sandália rasteirinha mais arrumada, bolsa, óculos escuro.


Esse look eu peguei nesse blog aqui eu não curto tênis, mas confesso que achei o look a coisa mais fofa. O cintinho de onça com a bolsa de couro, fez a quebra e ficou lindo.


Não tem como não arrancar olhares usando vestido longo, ele é sempre bem vindo no formal e no informal também, para quem não está com tempo de se arrumar, coloca o longo, acessórios, uma bolsa clara, e pronto ta linda.



T-shirt engraçada, eu acho lindas e confesso que não tenho nenhuma, mas amaria ter #ficaadica elas são bem legais para o dia-a-dia. Um dia desses vi uma da penélope charmosa, que ficaria linda com um jeans.


Lembrando que aqui só estou mostrando as camisas, esse boné masculino e essa legging com blusa curta não ta legal =X

O que acharam meninas?

Beijos
Jujuba Ácida






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...