terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de ouro Festa formatura

    Esse post é também um pedido de desculpa e esclarecimento, porque sei que nem todos que visitam meu blog curtem minha página no facebook. Por falar nisso, quem não curte a página curte    >aqui<  e me adiciona   >aqui<   ^^. 
   Bem, estive ausente esses dias porque são as provas finais da faculdade, e eu faço arquitetura, e quem escolhe esse curso, ou tem vida social ou faz o curso. Brincadeiras a parte eu voltei, e prometo que no fim de semana tem 3 tutoriais, um de um penteado, outro de maquiagem, e um ensinando a colocar unhas postiças. Mas não vou postar até sexta por causa que ainda não estou de férias rs.
   Eu trabalho fazendo recepções, eventos, panfletagens e etc, e o último que fiz  foi a formatura do terceiro ano do colégio Rosa Mística feita pela A5VC, e essas formaturas são verdadeiros desfiles de vestidos bonitos, vou selecionar os meu preferidos e mostrar a vocês meninas.

    Se você está aqui e eu não pedi permissão e achou ruim, me fale por favor, e se gostou, me diz o nome que eu coloco aqui ^^ ahhh as fotos foram tiradas do click arapiraca

Vamos começar por quem eu conheço o nome, a Rafaella Pinheiro, com um tecido super na moda, o paetê que vem com tudo para o reveillon, ela escolheu um modelo mais simples já que o tecido fala por si só, e ficou lindo

Júlia Carolline: O tema da festa era NAVE PARADISE, os meninos estavam todos de marinheiro e as meninas de azul marinho, achei lindo o vestido da Júlia, porque algumas meninas usaram vestidos bem nada a ver com o tema. Esse corte no vestido dela com esse botão dourado, deu uma boa lembrada no tema, o sapato da cor da pele sumiu e deixou ela com um pernão, ficou linda (não digo que nude é cor de pele porque não é da minha -.- rs)


Quem disse que precisa ser magrinha para se vestir bem? adorei o vestido dela, acho que foi muito bem escolhido, não marcou o corpo mesmo sendo seda, o modelo é apropriado e não deixa ela parecendo uma velha, e adorei esse detalhe que acho que é de crochê.



Mais um color blocking, eu vi esse vestido na festa e fiquei apaixonada por ele, é do jetinho que eu estava querendo um *-* pesquisando achei o facebook dela, Gabriela Veiga. O vestido rosa pink com o sapato azul marinho e a bolsa azul marinho ficou lindo de viver.


Teve também a roupa da cantora, é simples mas eu achei muito fofo esse shorte *-*


Eu também estava lá... mas com roupa da agência, mas vai aí para vocês verem



E vocês meninas? gostaram do que rolou na festa?
Beijos
Jujuba ácida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...