sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmaltes Del Sol

   Mais uma vez desculpa a ausência, mas é que eu não estava de férias ainda, agora estou e prometo não faltar com vocês ^^
    Esses dias eu ganhei meu primeiro esmalte importado dos EUA *-* um amigo meu que mora na Bolívia me presenteou com um esmalte Del Sol que muda de cor quando vamos pro sol.
     Bem, tive muito trabalho para pintar minhas unhas porque eu não tiro as cutículas, e ele é ralinho, o que dificultava muito o acabamento. Então passei antes o Charminho Lilás da Risqué, pra fazer uma cobertura mais perfeita...


O esmalte:



Onde achei vendendo: CLICA AQUI eu compro coisas pelo mercado livre e sempre me dou bem, a questão é olhar a reputação do vendedor e quantos produtos vendidos, a qualificação dessa vendedora é boa, vendeu poucos esmaltes, mas ela vende outros produtos, parece confiável, ahhh e sempre paguem pelo mercado pago

O resultado:


A unha mais clara é a que ficou sem ser no sol
=P


Gostaram? se gostou curte aí...
me add aqui no facebook: Perfil no face
Curte minha página do facebook: Página do face
E se inscreve no meu canal do youtube:  Canal youtube


Beijos
Jujuba ácida 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...