domingo, 4 de dezembro de 2011

Color blocking

    Eu tenho falado de color blocking, disse que é o que vem com tudo agora pro ano novo, mas creio que não expliquei. Em resumo, é usar cores vibrantes misturadas, azul com rosa, verde com roxo, amarelo com azul, verde com azul que é o meu queridinho, rosa com laranja, rosa com roxo. Bem, são inúmeras as opções, eu amo e vai ser o que vou usar no meu ano novo. 


     Roda de cores: dá para ter uma idéia de cores que combinam mais com ela, quanto mais perto, mais combinam, mas sinceramente eu ousaria com o roxo e o verde por exemplo, mas vai do gosto de cada um, só sei que nesse momento pode tudo se você tiver um bom olho para as cores.



    Alguns looks:





´    Para quem não gosta de ousar tanto, vale a aposta apenas na bolsa, no sapato, no óculos, meu ano novo vai ser o branco, com um terninho colorido e sapato colorido.




Para quem não viu, eu usei também no look bety modas






Espero que tenham gostado
beijos
Jujuba ácida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...