quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Óculos de graus moda 2012

       Hoje eu fui escolher meu óculos de grau, é eu uso óculos =D não com a frequência devida, mas uso pelo menos na faculdade e em casa. Já achei que óculos de grau deixava a gente feia, hoje em dia acho um charme, dá um ar de mistério. Eu tenho o costume de escolher bem meu óculos antes de comprar, preço, armação, levo tudo em conta, depois tiro uma foto para vocês verem o que eu escolhi. Decidi então compartilhar o pouco que sei sobre óculos, tipos de rosto, o que tá em gosto...

Rosto redondo, face larga com testa e queixos curtos, pede óculos mais quadrados para manter um equilíbrio, não é muito legal usar óculos redondo.
Rosto com testa larga e queixo fino, deve ser evitado óculos com destaque na parte superior, com nylon na parte de baixo e coisas do tipo.
Rosto oval, tipo de rosto que combina com todos os modelos, pode usar e abusar.
Rosto quadrado, deve evitar óculos quadrado com armação completa, mas eu acho que o rosto quadrado combina bem com a maioria das armações.

Modelos atuais:


Moda dos grandes estilo nerd e o aviador, acho o segundo para quem tem muito estilo, ele é do tipo que eu só teria se eu tivesse dois óculos de grau, porque nem sempre estamos afim de ousar, mas é lindo. Já o primeiro eu experimentei um hoje e achei um charme, só não comprei porque eu não uso óculos de grau sempre, então era um gasto desnecessário, mas compraria se eu decidisse usar óculos em todos os locais.

Mas o bom mesmo é ir pelo velho bom gosto, por que nem tudo que ta na moda combina com todas não é?

Mais alguns para vocês se inspirarem:






Gostou?
Curte aí ^^

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...