terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Réveillon


      Tem coisa mais gostosa do que festas de fim de ano? Natal, ceias, o réveillon com os fogos de artifício, deveria ser pelo menos um mês de festas. Desejo que o ano de vocês tenha começado perfeito, e nunca se esqueçam que não tem arrumação que supere um belo sorriso.
      Bem, meu réveillon esse ano, como de costume foi na praia, então usei o branco que veio com tudo pro ano novo e vai ser a cor do momento, shorte e blusa regata faz o complemento do estilo praiero. O toque a mais ficou por conta do colar e da maquiagem.


Não tirei muitas fotos só mas vai essas aí para vocês verem um pouco do meu réveillon.


Ahh, tanto meu shorte quanto o da minha irmã tem na Bety modas.














Gostaram? se gostou curte aqui
e


Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...