terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PELE E COURO crueldade em nome da moda.







Cruel não é? Pois isso é o que fazem com o bichinho para você ter um casaco de pele, ainda vale a pena?


Venho aqui falar de uma das coisas que eu mais odeio na face da terra, couro e pele de animal para fazer moda. Acho lindo bolsa, casaco de couro, mas sintético. Pele de bichinhos como foca são lindas, neles vivos, em casaco, a industria faz sintéticos lindos, afinal você não vive na pré-história e precisa se aquecer de pele de animal como antigamente não é mesmo? motivos que odeio isso:
Para a extração da pele, os animais podem ser eletrocutados, asfixiados, envenenados, gazeados, afogados ou estrangulados. E muitas vezes eles não morrem na hora, alguns são esfolados ainda vivos, arrancam suas peles com eles ainda andando. Em alguns locais, para que as peles fiquem intactas, corta-se a língua do animal deixando-o a sangrar até morrer, realmente é uma dor que vai além do físico e cabe a nós mudar essa triste realidade.



Ainda não está convencido? olha essas fotos




, Eu não veria problema em consumir produtos feitos com couro de animais criados e abatidos pela indústria alimentícia, como bois, cabras ou carneiros. No entanto,quase nunca a indústria alimentícia atua em consonância com a indústria da peleteria. . Os animais abatidos para servirem de alimento acabam matando de qualquer forma e a pele não serve para produzir os produtos como roupas e bolsas. Você já ouviu alguém falar que tal abatedouro é filiado a alguma indústria de confecção de casacos? eu não



Ainda não está satisfeito? Olha um passo a passo de como fazer esse casaco



Então não me venha dizer que é couro legítimo ou pele original que eu vou amar, eu vou simplesmente odiar a sua marca.

Diga SIM AO SINTÉTICO!





Gostou? curte aí ^^

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...