quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teste de maquiagem e cabelo - formatura

Ps: Sei que não tenho vindo aqui, mas é que não ando muito legal, férias sem fazer nada, não me empolga escrever, nem tenho inspirações, mas se quiserem algo, podem pedir que eu faço com o maior carinho.

     Tenho uma formatura para ir amanhã de uma prima, e como sempre gosto de testar antes a maquiagem e o cabelo que vou usar, para não dá zebra na ultima hora. Recomendo porque você tem uma opinião bem antes de ser feito o definitivo. Ficou legal o teste, então resolvi postar para vocês verem, e postar também mas alguns modelos para quem vai para alguma formatura.

O meu teste:


Mais exemplos:





e aí?
gostaram? curte aí...

Beijos






2 comentários:

  1. Ahhhh, mudei o penteado já, rs pq mudei o vestido e n ficou legal, o novo posto amanhã depois de pronto pra ir pra a festa ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trança da galegona lá ;)
    Depois quero ver como vc ficou.. Boa festa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...