sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batom Extra Volume Avon

   Eu já tinha usado um batom extra volume, era um meio rosa, meio vermelho, e tinha gostado muuuito do resultado, apesar de que cores fortes sempre deixam os lábios um pouco maiores. Então resolvi comprar um, quase surto por que comprei por R$20,00 e duas revistas depois, ele ta de R$ 13,00 -.-

Essse foi o batom que eu tinha usado:



   A avon promete:   Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15 : Exclusiva tecnologia Maxi Lip Plumping, que estimula a produção de colágeno, suavizando linhas nos lábios; fórmula com ácido hialurônico, que deixa os lábios 2x mais hidratados; ajuda na produção de colágeno, deixando os lábios mais volumosos; cobertura perfeita.


O que eu achei:   O batom realmente cumpre o que promete, mas por favor, o queridinho não é instantâneo, tem que passar umas duas camadinhas, e esperar, ele dá um formigamento nos lábios, que creio eu é o que faz ele inchar. Meus lábios não são finos mas achei que eles ficaram com um desenho mais bonito, ficam muito hidratados, e realmente chama atenção para os lábios... tem uma cobertura bem hidratante que lembra um gloss bem suave, super recomendo comprarem um, investimento que vale a pena...


Esse é o batom, provavelmente é essa bolinha branca no meio que tem o efeito pra inchar:



 Efeito nos lábios, dá para notar bem a hidratação:


Ps: Recomendo pra quem for comprar os tons mais escuros desse batom, dão um up maior ainda..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...