segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oncinhas 1

   Pintando as unhas hoje... resolvi optar pelas oncinhas *-* eu acho estampa de onça muito bonita, e da um toque bem sexy, mas tem que saber usar se não fica MUITO BREGA! eu não tenho nada de oncinha porque ainda não achei nada que me agrade.

   O que faz uma estampa de onça não ficar legal é o modelo da estampa e o tecido, eu acho que seda e malha com estampas de onça ficam muito bregas, não curto mesmo... acho que uma blusa de seda ainda vai, mas malha nunca deve ser usada com essa estampa. O modelo da estampa acredito que se acerta mais quando se escolhe estampas menores, pois são mais delicadas. E quanto aos pés tem que ter cuidado, pra não errar, pretinho básico. Se estiver afim de ousar mais um pouco, uma bolsa pequena vermelha ou rosa combinam bem com a estampa , mas tem que ser com um look bem mais básico se não fica demais.

   Não tem muito o que se falar sem se mostrar, aí vão alguns modelos que devemos e que não devemos usar:

Errado: alguém duvida que está com cara de pijaminha?


Agora compare com esse modelo e esse tecido, que venhamos e convenhamos a Paris Hilton sempre sabe usar uma oncinha e ser muito linda


E que estampa enorme e sem sentido é essa? eu nem sei mais se isso pode ser chamado de onça =x e esse modelo todo aberto? a onça por se só já é sexy não dá para ousar mais ainda em decotes e vestidos curtinhos, só se você for bem magrinha mesmo, porque se não ficar vulgar fácil fácil


Isso sim é uma estampa moderna de onça, e vinda da Sabrina Sato, exemplo de bom gosto, não poderia ser diferente


Mas se você não curte a onça em tudo e tem medo de ousar tanto, vai aí alguns modelinhos e exemplos mais básicos para usar as oncinhas

Nas bolsas e sapatos

   

E elas estão até nos biquines



Bem, é isso, espero que gostem e se inspirem... 
beijos
Jujuba Ácida

5 comentários:

  1. Adorei o luck oncinhas! "tenho a ultima destas sandalias ai"! mas preciso q me ajude em um problemão. antes de casar eu fazia o estilo boneca e adorava, mas depois que casei meu marido que eu seja mais sexy, me vista tipo mulherão, mas sou muito magrinha!!! o que faço, olho diversos modelos mas não acho que posso usá-los, pq falta pernão, bundão... me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Gatinha, a falta de pernão e bundão não impede que você seja um muherão, e mulherão nem é só look, é atitude também, hoje eu posto algo sobre isso. beijos linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Mas, é que ao se vestir bem, vc se sente eu diria ate mais "forte" a roupa te da poder. por isso busco as dicas!

    ResponderExcluir
  4. sim e não sendo abusada, mas tenho outra grande duvida, quero cortar meu cabelo, dar uma repaginada para entrar no ritmo do estilo novo, mas tbm pela minha "magreza" não sei o que fazer, cabelo medios e curtos geralmente pesam nas magras. Da pra me ajudar???

    ResponderExcluir
  5. aí é, vlw por seguir o blog e as dicas... seu cabelo a gente marca pra se ver, beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...