domingo, 23 de outubro de 2011

Saia longa para TODAS !

   Saia longa, vista antigamente como coisa de hippie, chega com tudo às ruas com toda as cores, estampas e tecidos. Entretanto é uma moda que tem deixado apenas as mulheres altas confortáveis... Mas não é bem assim, qualquer mulher pode usar se souber combinar bem acessórios, cintos e etc.

Para as altas, não vou falar aqui por que qualquer tipo de combina com as altas:



MAS JUUBA, EU SOU BAIXINHA POSSO?

   Eu também sou baixinha e acho bem legal a saia longa. Um truque legal é usar a saia longa de cintura alta, assim ela não achata o tronco. Outra dica é evitar usar uma saia longa que acabe no meio da canela, ou usa ela acima do joelho, ou completamente longa. Na altura da canela deixe para as altinhas mesmo.

Para as baixinhas:




JUJUBA, EU ESTOU UM POUCO ACIMA DO PESO, AINDA POSSO?

    Claro que pode, é só apostar em saias longas na altura  mais fina da cintura, e dá preferência a estampas menores e cores parecidas com as da blusa, para que não se forme uma linha horizontal no corpo, na divisória entra a saia e a blusa. Outra dica é usar saias com cortes no tecido no sentido vertical...

Para as acima do peso:



   E o que eu acho dessa moda? Eu simplesmente amo, acredito qua dá pra usar tanto em momentos de dia, ou para um barzinho no fim da tarde. Aí ficam os meus looks pra mostrar que mulher baixinha pode sim entrar nessa moda:


espero que tenham gostado
beijos
Jujuba Ácida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...