quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Shorts na balada

   Quem não gosta de um shortinho para curtir a balada? Venhamos e convenhamos ele fica uma graça com salto alto. Mas tem que saber usar o short de acordo com o seu corpo, se não pode correr o risco de ficar simples, vulgar, ou com cara de cheguei da praça...

   Eu amo short, só acredito que os meus tem cara de dia, são jeans simples a maioria e só dá pra usar no máximo para ir para o barzinho

   Aqui quem sai em desvantagem é a magrinha mesmo, mais tem como ficar gata sem ter aquele pernão. Eu acredito que mulher magrinha deve apostar em short na medida da coxa e nunca usar os folgados. É HORRÍVEL PERNA FINA SAMBANDO EM SHORT, eu bem sei pq as minhas não são  estilo Sabrina Sato ahUHAuhu quer um exemplo?

Ta cego quem acha esse short bonito, tudo bem que ela é gata e o resto ta legal... mas que perninhas hein amiga? podia ser menor não esse short? do lado tem uma menina fininha também mas o short é mais curto, e como é magrinha, não fica nada vulgar



Outro look para as bem magrinhas se inspirarem:




     Já as com pernão, eu acredito que deva deixar o short apertado com a blusa regata para a praça ou algo de tarde, se não o look pode ficar vulgar ou sem graça, mesmo de salto alto. Prefira sorts mais soltos, desfiados, ou dobrados, que não esmaguem sua coxa, afinal se ela é grossa não precisa ousar tanto na balada, se não fica com cara de periguete sem classe. 

    E se for usar o short apertadinho prefira uma blusa grande, folgada aquela social masculina com um cintinho na cintura fica bem legal, lembrando que essa dica não vale só para as de pernão, short apertado na balada, pede blusa mais soltinha ... 


Alguém aí ainda ta duvidando? (minha diva *-* )
ela tem um pernão e eu acho que não fica nada vulgar



Mais da minha fonte de inspirações >..<



A perna ta machucada? com celulite ou você tem vergonha? a boa e velha meia calça ta aí pra isso meninas... bem ... usem e abusem do short e aproveitem 




Ahhh e meu look, como meu short era mais folgadinho e de tecido, optei por esse body super fofo que minha mãe trouxe de minas... *-*




Bem obrigada a todas as visitas, gostaria de agradecer pois os bons comentários só me empolgam mais... ahhh e essa semana compro minha câmera fotográfica com filmagem em HD *-*


Ahhh e não se esqueçam, não adianta o melhor look, o que faz a diferença é a alegria de se viver, esse sim é o melhor look...

beijos

Jujuba Ácida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...