segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momento rosa

     Gente, eu virei a perua do momento, estou num momento super rosa. O engraçado é que eu não sou de ter roupas rosas, mas estou querendo, quem se habilitar kkkkkk
 aí vai algumas fotos para vocês se inspirarem nesse meu momento... rs


Essa roupa é bem a cara do que eu quero para o meu ano novo, terninho rosa e vestido branco, mas quero um curtinho >..<



    vestido rosa é muito feminino, aparecer toda trabalhada no rosa tem sido meu sonho de consumo, e não tem como falar em rosa e não lembrar a Paris,  fale mal dela quem quiser, mas ela é linda de viver e se veste muito bem *-*


    já pensou aparecer no casamento da amiga assim? HAHA eu acho que você não seria tão amiga, óbvio porque atrairia todos os olhares, então fica pro casamento da colega. Brincadeiras a parte é um longo lindo, e que eu amaria usar.



   Sapato rosa, tudo bem que eu já tenho um, mas é um salto grosso, e sapato nunca é demais. Se eu já amo o meu, imagina um de salto fino ahuHU


    Já postei para vocês uma maquiagem rosa... e eu amo, então fica aí mais uma inspiração


do blog: http://adrianakrieger.blogspot.com/ favoritei esse blog a gata arrasa nas makes

essa é do google imagens


    Calça rosa é também linda, e nesse momento color blocking, que tal ousar um rosa com azul? ou rosa com amarelo? lindo não é?




onça com rosa? que arraso é esse? hehe, vale para uma saia cintura alta justa rosa, o que acham?


e é isso meninas, espero que tenham gostado
beijos
Jujuba Ácida






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...