quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ao novo, com que roupa eu vou?

     Ta na hora de fazer as comprinhas de fim de ano, então já está na hora das dicas do que vem com tudo, em resumo, longos, brilho e color trends.
  

  

 O branco é um tendência pro ano que vem, então o seu vestido branquinho que você comprar, vai sim sair do armário facilmente. Pra mudar e está na moda... o color trend, nas bolsas, blazer, vem com tudo. Eu vou apostar nessa tendência, branquinho nada básico com algo bem colorido.
  Louboutin dourado aqui, simples, e chique, só colocaria mais acessório, para dá mais brilho, branquinho básico mais do que nunca não tem como errar.
   Para quem vai para a praia... pode trocar o salto por uma rasteirinha e apostar nos acessórios. Esse mesmo vestido fica lindo com as costas nuas... ouse


Maquiagem colorida também vem com tudo, vale ousar em lápis e rímel colorido



Louboutin dourado aqui tbm,  Amanda Bynes arrasou nos tres, e pode ser usado facilmente no fim do ano, lembrando que o coral do primeiro look, é a cor do momento. E ainda dizem que a cor atrai olhares masculinos, vai saber né? rs




    Brilho, passar o ano novo toda trabalhada no paeté é super tendência, mas para não  ficar guardado o querinho no armário, vale apostar em uma peça mais simples, como uma blusa, ou um vestido tomara que caia. O brilho vale também nas unhas  e nas bolsas.













 Para quem quer brilho, mas vai para um local mais simples, short com brilho é muito lindo, apesar da cor preta espantar do mal olhado no fim de ano, eu apostaria em um short dourado ou com outra cor, mas vai de cada gosto.









    Azul com verde, também super forte, vem pra quem é bem ousada... esse look facilmente vira look de noite maximizando os acessórios para dá mais brilho, investir numa bolsa com mais brilho também ajuda... achei cool e vocês? 









   Longos estão super na moda, e serve tantp para a praia ou para o asfalto... a diferença fica no salto alto e nos acessórios. Como sempre Paris hilto, sabe o que ta na moda, costas nua e o sapatinho de ponta colorida e material diferente do resto, os cap toe da Coco Chanel, que vem com tudo nesse verão.





LOOK PRAIA:

deixei um espaço aqui reservado porque as alagoanas como eu costumam passar ano novo na praia, a dica é usar tudo que postei em cima, só que de modo mais contido, mais neutro. Algumas fotos para entenderem, e se você não dispensa salto, use anabela que é  mais cara de praia, enterrar salto fino na areia não é nada legal








E para quem acredita na força das cores, tabelinha explicando cada uma.



O post ficou meio grande, mas foi porque não queria que faltasse nada, fiz com muito carinho, espero que gostem e arrasem no fim de ano!

Beijos
Jujuba ácida

2 comentários:

  1. tô pensando em usar um macaquito branco rendado, o que tu diz gata? renda ainda ta na moda kkk? :***

    ResponderExcluir
  2. ta na moda sim amore, ela nunca sai da moda, mas acho que o não vai ser o forte como foi ano passado, até porque as cores vieram a pouco, é o que está se falando no momento...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...