quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look de ouro



Essa propaganda é gratuita mesmo, vi esse vestido no meu facebook e simplesmente me apaixonei por ele, aí resolvi compartilhar com vocês. Acho que estou num momento super perua meu, que estou amando tudo que é rosa.

Bem, vamos ao vestido, a cor ta muito em gosto e com um terninho branco, fica ótimo para passar o fim do ano, ele é simples e ao mesmo tempo arrumado, merece look de ouro sim, eu só usaria ele com um terninho, e mais acessórios. Ele pode ser usado para ir a um show, festa, ou festa de fim de ano como havia falado, é bem versátil. A loja é a zyon da cidade de Arapiraca pra quem quiser comprar.




E vocês meninas gostraram? quem não morar na minha cidade pode copiar esse vestido pois o modelo também está muito bonito


Beijos
Jujuba Ácida


2 comentários:

  1. Lindo mesmo! Tbm recebi no meu face e fiquei louquinha por ele.. Melhor seria se viesse com a pernas e o cabelo juntos, rsrsr ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...