sábado, 26 de novembro de 2011

Look Bety modas


     Toda blogueira tem que provar que também sabe se vestir bem, então em parceria com a Bety modas, selecionei looks da loja que eu compraria e vesti para vocês verem. Lembrando que todas as roupas foram escolhidas por mim. Essa é a coleção verão, mas ainda não é a do ano novo, mas já dá para sentir o bom gosto das roupas.  Todos os acessórios vendem na loja, menos os sapatos que são meus. Escolhi com muito carinho, espero que gostem.

A maquiagem usada vai está amanhã no blog

1- Militarismo na jaquetinha, roupa para curtir um bar, festa a tarde, ou até mesmo uma balada, se colocar uma regatinha mais brilhosa
   

Color blocking não poderia faltar, principalmente nesse tom azul com verde que está com tudo, colocando um terninho e mais acessórios pode ser usado na balada ou no barzinho. dobrei a calça  para dar um ar mais moderninho

Eu simplesmente amei esse macacão, de dia ou de noite cai super bem, ele é completo e moderno

Para as mais meiguinhas, vestidinho colorido. Pode ser usado de dia ou a noite dependendo do salto e dos acessórios


Macacão 2 em 1 de tarde com um biquine colorido ou top e sandália baixa, e de noite com um cinto mais neutro, fechado e saltão

Vestido longo e florido para passear de tarde


Mais um que pode ser usado nos dois horários, mas eu usaria ele mais para uma festa de criança a noite, ou algo do tipo... molinho, elegante e super na moda 
Tem como não amar essa calça? é um vermelho - laranja tudo de bom... e o detalhe do botão dourado? *-* sem falar que ficou suuper bem com esse body colorido


AHHHH a loja fica na Rua Paula Magalhões 233 - Centro
Próximo ao pecado da gula, chegando no pecado da gula é só virar a direita
mais informações fone: 3521 2928
E para as gatinhas que não moram na minha cidade, todas as marcas foram divulgadas

BETY MODAS E JUJUBA ÁCIDA

Espero que tenham gostado
Beijos







4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...