terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sombra em lápis

    Vim mostrar hoje para vocês as sombras em lápis da marca " A maçã" eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas depois pesquisei na internet e todas as sombras da marca tem a característica de serem fortes e baratas. Ahhh para quem mora em Arapiraca, comprei na ZEZÉ em frente ao pátio shopping.
     Sobre as sombras em lápis, eu nunca tinha comprado, mas agora super recomendo, elas são mais fortes que as em pó, e ainda servem como fixador e intensificador de maquiagem, então é legal comprar um branco para colocar antes das sombras, para ela não alterar a cor, só intensificar. Essas minhas combinaram com algumas sombras, mas mesmo assim ainda quero uma branca. E pasmem, me custou R$ 2,00 cada. Só não gostei de uma coisas nessas sombras, elas tem um leve cheirinho de lápis de cor, mas não é nada forte, só quando cheira de perto mesmo. Em resumo, é uma ótima compra, e recomendo.

Essas  foram as cores que eu comprei:
na ordem, PLUMAGEM n° 44, GREY n° 18 e DARK GREY n°37


Na pele:


Com outras sombras, , a 18, 44 e o 37 na ordem, e em cima as sombras rosa, azul e preta, dá para perceber como ficam forte com a sombra em lápis. ps: coloquei o foco no local errado na hora de tirar a foto, então vão duas fotos, caso vocês não percebam bem em uma



Beijos
Jujuba Ácida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...