terça-feira, 22 de novembro de 2011

   Na hora de escolher a roupa para ser madrinha de casamento daquela amiga, sempre rola a dúvida, o que usar? A primeira coisa que deve-se ter em mente é que o dia é da noiva e não seu, então evite vestidos rodados, com muito brilho, e NUNCA use o branco, o dia é dela, o branco também, tente evitar também os tons claros. A cor preta não é uma cor para se usar no altar, pois muitos acreditam que atrai azar para o casamento, assim, evite essa cor também.
   Durante o dia o longo pode ser deixado de lado, mas não use o mini, pois é uma celebração religiosa, e se o vestido for muito decotado um echarpe pode ser usado para cobrir o decote e os ombros no momento do altar. 

durante o dia:




   No casamento na praia, o longo pode ser usado sim, mas é bom optar por modelos mais simples, soltos, estampas, e o salto alto dependendo do local e do horário, pode ser facilmente trocado por uma rasteirinha. Chapéu pode ser usado também. Use e abuse de flores, é bem a cara da praia.



   Durante a noite o chapéu pode ser usado também, mas só se o casamento for em um local aberto, local fechado não fica legal. O tamanho varia de acordo com sua estatura. se baixinha, use os menores.


Aqui um sem decote e brilho, bem a cara de uma madrinha que segue as regrinhas






   Assim como a maioria, o meu foi um longo, com tecido básico sem muito brilho, não dava para apagar o brilho da minha prima >..<


Espero que tenham gostado
beijos
Jujuba ácida

ps: curtam a pagina do blog no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...