terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tutorial sombra barbie

   Eu acho que TUDO deu errado para eu não postar esse vídeo, não tem condições gente, o pc travava, a internet caia, meu padrasto desligou a internet sem querer... a empregado fechou o notebook e o vídeo cancelou... Só sei que foi quase 24 horas pra postar um vídeo de 12 minutos ahUAHuha.

   Mas sem mais enrolações, a maquigem de hoje vai ser inspirada em uma maquiagem que eu vi na internet, de meninas que imitavam a barbie, então resolvi tentar fazer ela... e saiu isso aí, espero que gostem:

A Inspiração:


 O resultado, lembrando que as meninas aí em cima, usam cílios postiços e muito photoshop ahUHAU






e o vídeo , tinha esquecido de postar ahUHAU


beijos
jujuba ácida

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...