sexta-feira, 25 de novembro de 2011

unha do dia e cutículas

    Eu não costumo postar minhas unhas porque elas eram feinhas e ainda estavam com as cutículas enormes. Tenho usado uma base fortalecedora com 4% de formol, pesquisei e o que falam é que essa quantidade é a limite, e recomenda-se que não use quando tiver tirado a cutícula. Como eu não tiro minha cutícula, hidrato, não tem tanto problema assim. Não sei se em Arapiraca vende sem receita, mas deveria vender pois essa quantidade é mínima. A minha comprei em Minas.

O esmalte que usei foi o charminho lilás da risqué, ihhh meu dedo indicador ta meio borrado, relevem ahuHAU



    Eu não gostava muito da risqué, pois acho o esmalte muito grosso e difícil de passar, mas depois da base fortalecedora eu passei um esmalte natural, cor da pele, da verona, e ele facilitou a aplicação... ficou mais uniforme a cor.
    Dá para notar como minhas cutículas já estão bem fininhas...
quem não viu ela antes, clica aqui para ver quando parei de tirar a cutícula , tava bem grossa, agora está bem legal

gostaram meninas?

ahhhh antes eu tinha feito uma unha com oncinha... mas não gostei e tirei  =p


Espero que tenham gostado
beijos
Jujuba ácida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...